quinta-feira, 5 de junho de 2014

QUEM FINANCIA O FEMINISMO? E POR QUE?


 Em 2013 foram enviados mais de U$ 1.500.000,00 pela fundação FORD apenas para organizações feministas: http://www.fordfoundation.org/regions/brazil/grant-making

A fundação MacArthur financiou/financia organizações como o Centro Feminista de Estudos e Assessoria (CFEMEA); Cunhã—Coletivo Feminista; Fala Preta—Organização de Mulheres Negras; Rede Nacional Feminista de Saúde e Direitos Reprodutivos ; Themis—Assessoria Jurídica e Estudos de Gênero ; Programa de Apoio ao Pai (PAPAI); Casa de Cultura da Mulher Negra;Católicas pelo Direito de Decidir; entre outras inúmeras ONG's que carregam em seus discursos a ideologia feminista.

POR QUE FINANCIAM O FEMINISMO??

Décadas atrás o magnata do petróleo John Rockefeller III se preocupava com a taxa de crescimento populacional no mundo. Para conter esta taxa, além de financiar diversos métodos médicos para evitar a gravidez, Rockefeller também financiava o aborto e sua legalização em diversos países.

Por volta dos anos 70, Rockefeller teve contato com Adrienne Germain, uma socióloga que o convenceu que ele poderia utilizar uma estratégia mais eficiente para conter o crescimento populacional mundial.

A nova estratégia proposta por Adrienne não seria apenas utilizar métodos médicos, mas também utilizar a engenharia social e a cultura como meio para conter o aumento da população.

Juntamente com esta cientista social que então trabalhava na Fundação Ford, Rockefeller resolveu introduzir o conceito de emancipação da mulher e dos direitos sexuais e reprodutivos. Com isso, a Fundação Ford e as Organizações Rockefeller passaram a financiar ativamente as redes de ONGs feministas.

Agora você entende porque o movimento feminista faz a cabeça de mulheres para que cada vez mais se afastem da gravidez e da família. O objetivo é arrancar da mulher o sonho de ser mãe e introduzir o sonho de ser bem-sucedida no trabalho. Tudo para diminuir a taxa de aumento populacional.

Eis um relatório da Fundação Ford dos anos 1990 esclarecendo que entre os objetivos da entidade estão o fortalecimento do feminismo e a legalização do aborto: http://www.votopelavida.com/fundacaoford1990.pdf

Eis um relatório da MacArthur com seus financiamentos de projetos e ONG's pró-aborto e feminismo: http://www.votopelavida.com/macarthurlessonslearned.pdf


Fonte: Página do Facebook  Resistência Anti-Feminismo Marxista

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada, sua participação muito bem vinda, pois a comunicação é imprescindível à boa convivência humana, e para garantir esse bem estar a todos, excluiremos comentários de cunho ilegal e/ou incoerentes a boa educação.

 
Copyright © . União Pró Vida Brasil - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger